SEGUP | Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social | www.segup.pa.gov.br

No 'Dia da Internet Segura', Prodepa alerta sobre cuidados com a navegação no ambiente digital

 

A Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Pará (Prodepa) aproveita o “Dia da Internet Segura”, celebrado na terça-feira (9), para alertar a comunidade sobre os cuidados necessários durante a navegação virtual. Criado pela Rede Insafe, na Europa, a data é uma iniciativa anual, que envolve diferentes atores públicos e privados como forma de conscientizar sobre o uso seguro e responsável da tecnologia. Este ano, a celebração da data conta com a participação de mais de 140 países, que contribuem com campanhas de uso cidadão e responsável da internet.

Prodepa promove inclusão social e produtiva de egressos do Sistema Penal

 

Aos 31 anos, Maria de Fátima Gonçalves, concluiu recentemente o curso técnico em Enfermagem. Satisfeita com a conquista, ela reconhece a oportunidade que lhe foi dada e pretende trabalhar na área da saúde. "Eu me sinto preparada para o trabalho que aparecer na área", afirma, Maria de Fátima, uma entre os 10 egressos do Sistema Penal, que prestam serviço à Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (Prodepa), nas áreas de manutenção e serviços gerais.

PRODEPA realiza transmissão do I Webinário Feminino PMPA CBMPA

 

Nesta quinta-feira (10) foi realizado, na PRODEPA, o I Webinário Feminino PMPA CBMPA, que debateu sobre os desafios e avanços do efetivo feminino dentro das corporações da Polícia Militar do Pará (PMPA) e Corpo de Bombeiro Militar do Pará (CBMPA). O evento teve transmissão via streaming da PRODEPA.

Prodepa abre inscrições para Processo Seletivo

 

As inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da PRODEPA estão abertas e podem ser realizadas exclusivamente via internet, através do site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (SIPROS) do Governo do Estado. 

Os candidatos interessados podem inscrever-se das 8h desta terça-feira (13) até às 23h59 desta quarta (14). 

O PSS é destinado ao preenchimento de 33 vagas divididas em 5 cargos. A jornada de trabalho, de acordo com o edital, é de 40 horas semanais. O vencimento vai de R$1.989,79 à 3.675,40 podendo ser acrescido de benefícios.