Áreas

30/09/2019 - 11:45

 

Alegria e descontração marcaram a comemoração do aniversário de 66 anos da Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Pará, a Prodepa, na manhã do último dia 27, na sede da empresa.

Diretores, colaboradores e estagiários se confraternizaram em uma festa com música e bolo temático e homenagens.

O Diretor de Projetos Especiais, Luiz Guedes, representando o Presidente Marcos Brandão, falou aos presentes sobre a importância da data para todos que fazem a Prodepa ser a referência em TI no Pará e no Brasil.

"Primeiramente quero agradecer à Deus por esse momento com vocês celebrando mais um ano da Prodepa e também felicitar todo mundo, efetivos, comissionados e todos aqueles que passaram por essa casa e construíram essa empresa que é referência não só no nosso estado, mas também no Brasil todo. Feliz aniversário para todos nós que somos Prodepa".

Aos 80 anos de idade e há mais de 38 anos de serviço na Prodepa, Arlindo Campos da Silva demonstrou gratidão à empresa em seu depoimento emocionado. "Agradeço primeiramente à Deus, de coração, a toda Diretoria, colaboradores, aprendizes e, em especial aos meus colegas de trabalho. Para mim é uma grande satisfação e motivo de orgulho vir aqui todos os dias trabalhar e ajudar a construir essa empresa".

Para o Gerente de Desenvolvimento de Pessoas, Ruy Carvalho, são 66 anos de crescimento, evolução e de sucesso que precisam ser comemorados. "A gente tem muito que se orgulhar dessa empresa e de suas conquistas. Para nós ela sempre será uma segunda casa, lugar de crescimento e de amizades maravilhosas".